sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Noite Feliz?!?!?!

Com a proximidade do Natal, o povo já no clima, gasta horrores para pagar no resto do ano com dinheiro que ainda há de trabalhar para ganhar... Mas esse é só um absurdo do clima natalino. Um outro é acharem que você ainda é aquela menininha boba, que passa o ano todo com a terrível fase na cabeça: “Se você for uma boa menina, na noite de Natal Papai Noel vem te visitar!”. Daí você passa à pensar várias vezes antes de agir ou falar, para que nada venha atrapalhar a visita do bom velhinho.


Só que é esquecido que mesmo no clima natalino, você não é mais aquela menina que acredita em Papai Noel. Muito menos em tudo que lhe é dito. É esquecido também de reciclar o repertório. Com isso todas as histórias da noite feliz já estão saturadas. Mas a boa menina que não fez o que queria e sim o que queriam que ela fizesse, passa mais uma noite em claro, a fim de esperar o bom velhinho chegar.


Grande é sua decepção, porque ele não vem! E nem o presente. E ela descobre que é necessário ser muito mais do que uma boa menininha para receber a visita do bom velhinho...É preciso antes de tudo, continuar aceitando o que lhe é imposto, e não se resignar com o que não lhe agrada. Porque mesmo sendo uma boa menina, Papai Noel nunca achará suficiente suas boas ações!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Quero mais é que o papai noel sofra um AVC e morra...rs
Não tão inspirada quanto vc.

Bjo Bjo

... disse...

ha-ha!

bom velhinho já ficou pra trás... em nossos traumas de infância!