quinta-feira, 17 de junho de 2010

Viva o Google!!!

Meu novo estágio não está na lista das sete maravilhas do mundo. Mas enquanto ainda amargo na academia em busca de um diploma de jornalista, tenho que me contentar em carregar comigo o estigma de ser “A Estagiária”. Além da baixa remuneração, a função exercida é um saco! Seis horas consecutivas de atualização de trinta sites!
Mas tenho que confessar, o Google é um parceirão de trabalho, e sem o Alerta Google eu nada seria... É cada novidade do mundinho virtual que chega até meu e-mail, que custo acreditar que seja verdade.
Claro que tem dia que não sobra tempo para dar atenção merecida aos links enviados pelos AG, mas dias desses, consumida pelo ócio resolvi fuçar uns Blogs que me chegaram graças ao alerta sobre “moda”.
Salvei o endereço para dar uma olhadinha mais tarde, em casa. Mas não resisti, e entre uma atualização e outra, dei uma bela fuçada. Mas sabe como é esse lance de blog, né?!? Um indica outro, que indica outro, e por ai vai...
E quando me dei conta, já tinha mais de hora que estava viajando no mundo mágico dos esmaltes, maquiagens e afins...
E me deu uma saudade, não só de acompanhar milhares de blog diários, mas também de escrever..
E cá estou eu!
E dessa vez, sem promessas...
Rs.

Um comentário:

Jessica . disse...

Ivi eu fiquei tão feliz com seu comentário! é nessas horas que eu afasto a preguiça e continuo com vontade de escrever! E espero que faça o mesmo, uma vez que você chega nesse mundo de esmalte, maquiagem, você tá lascada hahahaha brincadeira! vou voltar aqui pra ver se continuou escrevendo hein! um beijão!!!! Jessica.